+55 11 4349 -1370

Como perder gordura localizada, sem academia

Fique atualizado através de informações úteis para sua saúde física e mental.

como perder gordura localizada no braço.

Você já sentiu incômodo ao se olhar no espelho? Ficou insatisfeito com a aparência do próprio corpo? Acredite, é um sentimento comum. E a queixa, na maioria das vezes, é a mesma: os famosos “pneuzinhos”. Deixe esse sentimento para trás! Descubra, neste post, como perder gordura localizada.

O corpo humano acumula gordura. É normal. Existem, porém, níveis saudáveis de gordura. Geralmente, a gordura localizada não é prejudicial à saúde. A estética, entretanto, pode ficar comprometida. E, para que vivamos de forma saudável, nossa mente e nosso corpo devem estar alinhados.

Neste post do Blog da L’issome, nossos especialistas prepararam um guia básico sobre como perder gordura localizada. Priorizando, sempre, a sua saúde. E, também, te ajudando a se sentir bem consigo mesmo. Confira!

Exercícios físicos ou procedimentos estéticos?

A prática de exercícios físicos é de extrema importância para pessoas que querem levar uma vida mais saudável. Entretanto, é preciso ter em mente que os resultados não aparecem com facilidade, principalmente se o seu objetivo é perder gordura localizada.

Então, se você quer aprender, de vez, como se livrar da gordura localizada, apresentamos a chamada terapia híbrida. É uma técnica não-invasiva, disponível no mercado estético, capaz de resolver o problema dos pneuzinhos.

Quer saber mais sobre o assunto? Siga a leitura deste artigo preparado por especialistas da L’issome. Abaixo, aprenda mais sobre a terapia híbrida e seus benefícios fisiológicos e estéticos para os pacientes que optam por ela.

Pessoa mostrando gordura no corpo e que precisa saber como perder gordura localizada.

Como perder gordura localizada com a terapia híbrida?

Também chamada de Terapia Hybrius, a terapia híbrida é o verdadeiro pacote três em um. Em seu segmento, ela trabalha com radiofrequência, ultracavitação e lipoled. Assim, essa união permite que seja possível tratar as principais queixas clínicas, como flacidez, celulite e estrias, em uma única sessão.

Por isso, trata-se de uma terapia desejada por quem não quer mais lidar com a gordura localizada. Neste protocolo, radiofrequência, ultracavitação e lipoled têm função importante para reduzir o volume da área-alvo.

Além disso, a Terapia Hybrius, como citamos anteriormente, é um procedimento não-invasivo. Isso significa que é um tratamento que não faz cortes no corpo, bem como não utiliza agulhas ou qualquer outro instrumento que perfure a pele.

O seu mecanismo de ação se dá por meio de tecnologias que conseguem se propagar através do tecido e, assim, eliminar a gordura localizada. Portanto, isso satisfaz a necessidade estética do cliente e não agride o organismo do mesmo.

Como funciona o protocolo da terapia híbrida?

Explicamos, anteriormente, como você pôde perceber, que a terapia híbrida mescla três tratamentos. Mas você sabe como eles agem no corpo, para que seja possível a eliminação da gordura localizada?

Basicamente, funciona assim:

  • durante uma sessão de Hybrius, a radiofrequência emite energia que alcança as células de gordura e consegue rompê-las. Dessa forma, elas são eliminadas naturalmente pelo organismo;
  • simultaneamente à radiofrequência, a ultracavitação vai atuar na redução de volume. Isso ocorre por meio da propagação de ondas sonoras no corpo do paciente;
  • ao mesmo tempo, o lipoled reforça essa eliminação da gordura pelo organismo, enquanto ativa o funcionamento celular e libera mecanismos que protegem o corpo para se preparar para todo esse processo inflamatório natural de expulsão das células adiposas na região a ser tratada. 

Portanto, a terapia híbrida é o procedimento ideal para quem quer perder gordura localizada. Afinal, ela potencializa e unifica terapias que, antes, eram individuais, para, assim, fazer com que o corpo do paciente fique do jeito que ele sempre sonhou!

Quantas sessões são necessárias para perder gordura localizada?

O tempo de tratamento varia de acordo com cada paciente. É irreal, portanto, estabelecer um prazo mínimo. Porém, na L’issome, em média, são cerca de seis sessões, com aplicações feitas duas vezes na semana ou menos, a depender do caso.

O Hybrius tem tratamentos corporais e pode ser feito, inclusive, nas áreas de maior acúmulo de gordura localizada. São exemplos: barriga, flancos, glúteos, pernas e braços. A radiofrequência do Hybrius, por exemplo, a mais potente da categoria, também pode ser aplicada no rosto.

Dessa forma, quando optar por um tratamento estético para perder gordura localizada, converse com o seu especialista. Ele é a pessoa mais adequada para te instruir durante esse processo estético. Temos certeza de que, com a ajuda profissional adequada, você alcançará os seus objetivos!

Pessoa em busca de como perder gordura localizada

Como perder gordura localizada: quais cuidados o paciente deve tomar?

Por mais que pareça pleonasmo, o principal cuidado que um paciente que deseja perder gordura localizada deve tomar é: fazer o procedimento estético com profissional especializado e habilitado. Isso porque, quando o assunto é saúde, o barato pode custar caro!

Desse modo, caso você esteja pesquisando procedimentos para perder gordura localizada, encontre uma clínica de confiança, com médicos especialistas. Assim, você terá a segurança de que estará deixando o seu corpo em boas mãos!

Além disso, é fundamental mudar hábitos alimentares, com o objetivo de controlar seu peso. Nesse sentido, você evitará que novas células de gordura se formem no corpo. Não é preciso radicalizar, apenas seguir algumas recomendações básicas no dia a dia. São exemplos:

  • hidratar-se bem, consumindo, no mínimo, três litros de água por dia;
  • dar preferência para alimentos não industrializados;
  • comer bastante fruta e não dispensar verduras e legumes;
  • equilibrar o consumo do sal, utilizando apenas o essencial;
  • deixar de lado as bebidas alcoólicas e os refrigerantes. Eles favorecem o acúmulo de gordura localizada. 

Seguindo essas recomendações, certamente você conseguirá, com o auxílio da terapia híbrida, livrar-se da gordura localizada. Afinal, o objetivo é alcançar o corpo dos sonhos, não é mesmo? Sendo assim, novos hábitos são essenciais!

Conheça a L’issome, clínica de estética avançada em Alphaville!

A L’issome é uma clínica com multiprofissionais especializados em saúde e bem-estar. Assim, temos um conceito diferenciado, que une o melhor da ciência e tecnologia a uma experiência sensorial que traz o relaxamento necessário para o seu dia a dia.

Em nosso hall de procedimentos, você encontrará os seguintes tratamentos:

  • tratamentos faciais: Andrus Criofrequência; Hybrius Terapia Híbrida; Ultraformer III; Spectra XT; Visia; Sculptra; Peeling; Microagulhamento; Toxina Botulínica (Botox); Microinfusão de Medicamentos na Pele; Fios de Sustentação; Ácido Hialurônico; e Mesoterapia;
  • tratamentos corporais: Andrus Criofrequência; Hybrius Terapia Híbrida; Ultraformer III; Spectra XT; Peeling; Sculptra; Toxina Botulínica para Hiperidrose; Microagulhamento; Mesoterapia; Massagens; Depilação a LED; e Drenagem Linfática. 

Além disso, na clínica L’issome, temos médicos dermatologistas, fisioterapeutas, mastologistas, nutricionistas e dentistas. Ou seja, tudo para garantir que você saia satisfeito, com sua saúde e estética em dia! Conheça nossos serviços e agende um horário com um dos nossos especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts mais Lidos

Obrigado por ter se cadastrado em nosso site

Em breve entraremos em contato com novidades.

Nutrição Clínica é o tratamento de doenças por meio da Alimentação.

O nutricionista através de exames específicos é capaz de descobrir qualquer disfunção nutricional, como resistência à insulina, distúrbios alimentares ou dificuldade de absorção de nutrientes, entre outros.

A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica.
 Veja abaixo algumas doenças que podem ser tratadas com orientação do nutricionista:

    1. Doenças Crônicas: Diabetes, hipertensão, aterosclerose e outras;
    2. Doenças Metabólicas: doença celíaca, intolerância à lactose e similares;
    3. Transtorno Alimentar: Bulimia, anorexia e compulsão alimentar;
    4. Magreza excessiva: IMC abaixo de 18,5;
    5. Obesidade e Sobrepeso;
    6. Desequilíbrio nutricional em atletas.