+55 11 4349 -1370

Como perder gordura localizada, sem academia

Fique atualizado através de informações úteis para sua saúde física e mental.

Para quem, há anos, sofre com a gordura localizada e está evitando usar as roupas que deseja por uma insatisfação com o próprio corpo, o título desse artigo parece ser apenas mais uma promessa milagrosa e não confiável. Afinal, perder gordura localizada, sem ir à academia, é realmente possível? É claro que, para quem deseja reduzir medidas, sair do sedentarismo é importante, no entanto, existe outro grande aliado da vida saudável, que faz com quevocê perca aquela gordurinha insistente que até a academia não consegue eliminar, e que é esquecido por algumas pessoas: os tratamentos estéticos de alto impacto. Hoje, vamos explicar como perder gordura localizada com a Terapia Híbrida, uma técnica não invasiva disruptiva no mercado.

Fique com a gente, e acredite, isso não é uma promessa falsa! Você pode, finalmente, se despedir da gordurinha que insiste em te acompanhar, de forma eficiente e segura. Continue na leitura, e veja como.

O que é a Terapia Híbrida?

A Terapia Híbrida (Hybrius) é a única tecnologia do mercado que reúne três tratamentos consagrados da estética em um: a radiofrequência, ultracavitação e o lipoled. Essa união permite que seja possível tratar as principais queixas das clínicas, como flacidez, celulite e estrias, em uma única sessão. Um dos destaques desse procedimento é o combate à gordura localizada.

Como perder gordura localizada com a Terapia Híbrida?

O diferencial da Terapia Híbrida é, justamente, a capacidade de unir três tecnologias para tratar a gordura localizada. Neste protocolo, cada uma tem função importante para reduzir o volume da área-alvo. A radiofrequência, por exemplo, emite energia que alcança as células de gordura, e consegue rompê-las. Dessa forma, elas são eliminadas naturalmente pelo organismo. Simultaneamente à radiofrequência, a ultracavitação também vai atuar na redução de volume através da propagação de ondas sonoras. Enquanto isso, o lipoled reforça essa eliminação da gordura pelo organismo, enquanto ainda ativa o funcionamento celular e libera mecanismos que protegem o corpo para se preparar para todo esse processo inflamatório natural de expulsão das células adiposas na região a ser tratada.

Como perder gordura localizada: quantas sessões são necessárias?

O tempo de tratamento varia de acordo com cada paciente, mas, em média, são cerca de 06 sessões, com aplicações de duas vezes na semana ou até 07 dias entre elas.

O Hybrius tem tratamentos corporais e pode ser feito, inclusive, nas áreas de maior acúmulo de gordura, como barriga, flancos, glúteos, pernas e braços. A radiofrequência do Hybrius, a mais potente da categoria, também pode ser aplicada no rosto, tratando, por exemplo, a gordura localizada na papada.

O que quer dizer tratamento não invasivo?

São os tratamentos que não fazem cortes no corpo, não utilizam agulhas ou qualquer outro instrumento que perfure a pele. O seu mecanismo de ação se dá através de tecnologias que conseguem se propagar através do tecido, sem que haja a necessidade de rompê-lo. Essas técnicas têm resultados comprovados cientificamente e possuem inúmeras vantagens frente às cirurgias, como o fato de alcançarem resultados satisfatórios, sem que o paciente precise passar por longos períodos pré e pós-cirúrgicos, onde o tempo de recuperação e os riscos de intercorrências são maiores.

É preciso reforçar que, no mercado da estética, há muitas promessas irreais! Por isso, conhecer o fabricante da tecnologia te dá segurança de que aquele equipamento realmente foi fabricando seguindo estudos sérios, baseados em evidências clínicas e científicas. Sempre que você ver o terapeuta utilizando um equipamento Adoxy, tenha a certeza de que aquela clínica escolheu o que há de melhor no mercado para te atender.

Dá uma olhada nesses dois artigos sobre gordura localizada que separamos
Como perder gordura no rosto com 2 dicas
Seis passos para reduzir volumes do corpo

Meu terapeuta pode fazer associações?

As associações da terapia híbrida com outros tratamentos ajudam a potencializar o volume de gordura removido, além de contribuírem para uma maior harmonização corporal, atingindo outras áreas adjacentes. Uma combinação possível é utilizando o Symbios, exclusivo da plataforma Andrus. Ele oferece ao terapeuta a possibilidade de fazer uma modelagem manual, trazendo maior harmonia para o corpo.

Por que é tão difícil perder gordura localizada?

O objetivo da gordura localizada no corpo é, justamente, estocar energia para quando ele precisar. Só o fato dela ser uma reserva energética natural do organismo já explica o porquê ser tão difícil eliminá-la, mesmo com exercícios. O problema é que a estética não é a única prejudicada com esse acúmulo: trata-se de um fator de risco para o surgimento de algumas doenças, como diabetes e hipertensão.

Quais cuidados o paciente deve tomar?

Se você realmente quer saber como perder gordura localizada, é preciso ter em mente que o paciente também deve fazer a sua parte para que o tratamento estético tenha impacto na resolução daquele problema que o incomoda. No caso da terapia híbrida, é fundamental mudar hábitos alimentares, para controlar seu peso, e evitar que novas células de gordura se formem no corpo. Não é preciso radicalizar, apenas seguir algumas recomendações básicas no dia a dia:

  • Abra menos e descasque mais: sempre que puder, dê preferência para “comida de verdade”, deixando de lado itens industrializados. Quanto menos pacotes abrir, melhor!
  • Carboidratos refinados e excesso de açúcar devem ser evitados. Você pode contar com “carbos do bem”, como o aipim, frutas e até o arroz integral.
  • Evite excesso de sal e alimentos com sódio, como embutidos, eles ajudam a reter líquido, contribuindo para o inchaço.
  • Cuidado com o que você bebe: bebidas alcoólicas e refrigerantes favorecem o acúmulo de gordura.
  • Por último, beba bastante água, todos os dias! Além de fazer o seu corpo funcionar melhor, ela ajuda na resposta durante o tratamento para eliminação das células de gordura.

Quer ver na prática como perder gordura localizada com essa tecnologia? Vamos juntos combater esse problema que está prejudicando sua autoestima! Marque seu horário com a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts mais Lidos

Obrigado por ter se cadastrado em nosso site

Em breve entraremos em contato com novidades.

Nutrição Clínica é o tratamento de doenças por meio da Alimentação.

O nutricionista através de exames específicos é capaz de descobrir qualquer disfunção nutricional, como resistência à insulina, distúrbios alimentares ou dificuldade de absorção de nutrientes, entre outros.

A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica.
 Veja abaixo algumas doenças que podem ser tratadas com orientação do nutricionista:

    1. Doenças Crônicas: Diabetes, hipertensão, aterosclerose e outras;
    2. Doenças Metabólicas: doença celíaca, intolerância à lactose e similares;
    3. Transtorno Alimentar: Bulimia, anorexia e compulsão alimentar;
    4. Magreza excessiva: IMC abaixo de 18,5;
    5. Obesidade e Sobrepeso;
    6. Desequilíbrio nutricional em atletas.