O segredo para tratar seios caídos sem cirurgia

Você é refém dos sutiãs com bojo e bastante sustentação? Os seios caídos não te deixam mais usar aquele decote que você amava? Só quem sofre com flacidez nas mamas sabe o quanto esse detalhe pode afetar a autoestima e a nossa relação com o próprio corpo. Mesmo atitudes simples, como usar blusas mais soltinhas ou colocar um biquíni, se tornam hábitos que nos deixam tristes no dia a dia. E se eu te contar que existe tratamento, e não é necessário realizar cirurgias para isso?

Neste post, vamos explicar tudo sobre o Andrus Criofrequência para tratar seios caídos. Um tratamento não invasivo, que alcança resultados reais e duradouros no combate à flacidez das mamas. Continue na leitura para saber como se livrar deste problema que está tirando suas noites de sono!

Por que os seios caem?

Não tem jeito, com o passar dos anos, nossa pele fica mais flácida, sobretudo pela esperada diminuição na produção de colágeno e elastina, responsáveis por sua firmeza e sustentação. Com a pele menos firme, é mais difícil segurar o peso das mamas, que tendem a cair. Essa situação, no entanto, pode ser causada também por hereditariedade, variações de peso, gravidez e até hábitos ruins ao longo da vida, como sedentarismo.

Como tratar seios caídos sem cirurgia?

Acredite, os seios caídos podem ser tratados sem cirurgia plástica! Uma das técnicas mais indicadas para este fim é o Andrus Criofrequência. No contato com a pele, o tratamento tem o poder de estimular a produção natural de colágeno e elastina, além de promover a contração das fibras colágenas. Isso faz com que haja uma melhora progressiva na flacidez. Ele também causa um efeito “lifting” imediato, deixando a pele mais firme, visível logo nas primeiras sessões.

Separamos outros conteúdos que podem te interessar!
Tratamento para flacidez: veja como se livrar de vez deste problema!
O que é Criofrequência: tire todas as suas dúvidas!

O que quer dizer tratamento não invasivo?

Por ser não invasivo, isso quer dizer que não será feito nenhum corte na pele durante o tratamento para seios caídos. Você pode voltar à rotina logo após sair da sessão.

Sentirei alguma dor?

Sensibilidade à dor é algo bem relativo, no entanto, por usar temperaturas frias no manípulo, o Andrus Criofrequência causa um efeito anestésico no contato com a pele. Por isso, os pacientes costumam relatar sessões bem confortáveis durante o procedimento.

Quantas sessões serão necessárias para tratar os seios caídos?

O número de sessões vai variar conforme o plano de tratamento escolhido pelo profissional.

Quais cuidados devo tomar antes e depois das sessões?

A principal atitude antes das sessões é manter sua pele hidratada, para receber de forma mais eficiente o tratamento. Para isso, recomenda-se o uso de cremes hidratantes e a ingestão adequada de água. Por outro lado, após o procedimento com o Andrus, é fundamental proteger a pele da luz do sol. Desta forma, é importante usar filtro solar com proteção contra UVA e UVB.

Posso confiar na estética?

O mercado da beleza está cheio de promessas milagrosas, por isso, saber identificar os tratamentos que realmente têm impacto é fundamental para quem deseja se assegurar de que está fazendo o melhor investimento. O Andrus foi a primeira Criofrequência do mundo a ter resultados comprovados cientificamente. Isso te dá mais segurança na hora de escolher a melhor tecnologia para resolver o seu problema.

Que tal declarar guerra aos seios caídos com o Andrus? Agende sua avaliação: CONTATO