+55 11 4349 -1370

Seios caídos: como tratar?

Fique atualizado através de informações úteis para sua saúde física e mental.

Pessoa com tratamento para seios caídos.

Os seios caídos são motivos de incômodo para muitas mulheres. Afinal, quem não gosta de tê-los firmes e no lugar? No entanto, assim como todo o restante do corpo humano, os seios sofrem com a ação do tempo.

Com esse caimento natural, a autoestima feminina tende a diminuir. Isso porque, só quem sofre com a flacidez sabe o quanto é impactante para a estética. A relação com o próprio corpo muda.

Até mesmo colocar um biquíni pode se tornar uma situação incômoda. Mas o poder dessa mudança pode estar em suas mãos. É possível tratar seios caídos sem cirurgia. Abaixo, neste post do Blog da L’issome, saiba como isso pode acontecer!

Seios caídos? O Andrus Criofrequência é a solução!

Um tratamento não invasivo, que proporciona resultados reais e duradouros no combate à flacidez das mamas é o Andrus Criofrequência. Isso porque, ele usa como base a tecnologia de radiofrequência combinada à criogenia, provocando uma contração imediata no tecido.

Dessa forma, esse procedimento estimula a produção de colágeno e elastina e libera proteínas de choque térmico, como a HSP47, obtendo o chamado “efeito lifting”. Por sua vez, o choque térmico aumenta a oxigenação e a dilatação dos vasos, maximizando o metabolismo celular.

Além disso, o tratamento de Andrus Criofrequência desintoxica o tecido, ocasionando a reorganização das fibras de colágeno. Isso é, portanto, sinônimo de seios firmes e corpo dos sonhos. Já se imaginou assim em frente ao espelho? É possível!

É possível realizar o tratamento para seios caídos.

Como o tratamento para seios caídos funciona?

Como citamos anteriormente, no contato com a pele, o tratamento tem o poder de estimular a produção natural de colágeno e elastina. Além disso, ele promove a contração das fibras colágenas do organismo feminino.

Basicamente, o processo funciona da seguinte forma:

  • o choque gera uma tensão instantânea da pele, tendo um efeito desintoxicante e aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos. Assim, dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro desde a 1ª sessão;
  • o aquecimento cutâneo provoca alteração da elastina e das fibras de colágeno. Então, além da contração do próprio colágeno, posteriormente ao processo, os fibroblastos são estimulados pelo organismo a produzir maior concentração de colágeno, a neocolagênese;
  • a propagação das ondas também inibe o processo inflamatório do tecido adiposo, decorrente da atuação da celulite devido à eliminação dos estoques de gordura. Eles se alojam em determinadas partes do corpo, como a região abdominal. Nesse sentido, a celulite também fica propensa a ser controlada;
  • o calor profundo proporcionado atua na célula da gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta de difusão de nutrientes. Sendo assim, diminuindo o estoque de energia e contribuindo para redução de seu volume.

É dessa forma que o Andrus Criofrequência atua para que os seios permaneçam firmes. Ao mesmo tempo, imunes à ação do tempo. Ou, ao menos, mitigando os seus impactos no corpo feminino. 

Além disso, vale ressaltar que esta foi a primeira criofrequência do mundo a ter resultados comprovados cientificamente. Nesse sentido, isso te dá mais segurança na hora de escolher a melhor tecnologia para resolver o seu problema.

Indicações de cuidados após o tratamento de Andrus Criofrequência para os seios caídos

O mais importante é o seu paciente estar sempre bem hidratado. Ou seja, se ele ingere muito álcool, é fumante ou tem problemas com hidratação da pele, é um paciente complicado para conduzir radiofrequência.

Por isso, para que haja sucesso no tratamento, deve-se combinar, ainda, à hidratação:

  • alimentação balanceada, com preferência para alimentos não industrializados;
  • prática regular de exercícios físicos;
  • busca de apoio psicológico para a readequação ao novo estilo de vida;
  • utilização de cremes hidratantes no local;
  • aplicação de filtro solar com proteção contra UVA e UVB.

Portanto, essas são as principais ações de cuidados após o tratamento de Andrus Criofrequência para tratar os seios caídos.

Pessoa que pode se beneficiar com o tratamento de seios caídos

Quanto tempo dura o tratamento?

O número de sessões vai variar conforme o plano de tratamento escolhido pelo profissional. Dessa forma, é impossível indicar, com precisão, quanto tempo dura o tratamento. Todos os casos devem ser avaliados individualmente.

Ao mesmo tempo, o mercado da beleza está cheio de promessas milagrosas. Por isso, saber identificar os tratamentos que realmente têm impacto é fundamental para quem deseja se assegurar de que está fazendo o melhor investimento.

Então, para saber precisar a duração, bem como se esta é a melhor opção de tratamento para o seu quadro de seios caídos, é imprescindível ter uma conversa franca com o médico ou esteticista responsável.

Ações e benefícios da Andrus Criofrequência na L’issome para seios caídos

  • Possui ponteiras leves e anatômicas;
  • Tecnologia com manípulos criogênicos e aquecidos;
  • Garante melhor acoplamento na região tratada;
  • Permite tratamentos faciais e corporais;
  • Sua ponteira é resfriada a -10°C;
  • Cada ponteira chega a 600w de potência;
  • Possui ponteiras móveis;
  • Possui tela colorida e sensível ao toque;
  • Fácil parametrização;
  • Permite ajuste multifrequencial automático;
  • Efeito de lifting instantâneo.

Andrus Criofrequência é na L’issome, clínica estética em Alphaville!

Um dos procedimentos de maior sucesso da L’issome, clínica estética em Alphaville, é o Andrus Criofrequência, tratamento capaz de resolver o problema dos seios caídos. Contudo, além desta terapia, temos outros serviços!

Em nosso hall de procedimentos, você encontrará os seguintes tratamentos:

  • tratamentos faciais: Andrus Criofrequência; Hybrius Terapia Híbrida; Ultraformer III; Spectra XT; Visia; Sculptra; Peeling; Microagulhamento; Toxina Botulínica (Botox); Microinfusão de Medicamentos na Pele; Fios de Sustentação; Ácido Hialurônico; e Mesoterapia;
  • tratamentos corporais: Andrus Criofrequência; Hybrius Terapia Híbrida; Ultraformer III; Spectra XT; Peeling; Sculptra; Toxina Botulínica para Hiperidrose; Microagulhamento; Mesoterapia; Massagens; Depilação a LED; e Drenagem Linfática.

Na clínica, temos médicos dermatologistas, fisioterapeutas, mastologistas, nutricionistas e dentistas. Ou seja, tudo para garantir que você saia satisfeito, com sua saúde e estética em dia!

Assim, conheça nossos serviços e agende um horário com um dos nossos especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts mais Lidos

Obrigado por ter se cadastrado em nosso site

Em breve entraremos em contato com novidades.

Nutrição Clínica é o tratamento de doenças por meio da Alimentação.

O nutricionista através de exames específicos é capaz de descobrir qualquer disfunção nutricional, como resistência à insulina, distúrbios alimentares ou dificuldade de absorção de nutrientes, entre outros.

A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica.
 Veja abaixo algumas doenças que podem ser tratadas com orientação do nutricionista:

    1. Doenças Crônicas: Diabetes, hipertensão, aterosclerose e outras;
    2. Doenças Metabólicas: doença celíaca, intolerância à lactose e similares;
    3. Transtorno Alimentar: Bulimia, anorexia e compulsão alimentar;
    4. Magreza excessiva: IMC abaixo de 18,5;
    5. Obesidade e Sobrepeso;
    6. Desequilíbrio nutricional em atletas.