+55 11 4349 -1370

Camuflagem Estética de estrias, cicatrizes, olheiras e capilares

A camuflagem é um procedimento que consiste num processo similar a tatuagem na região desejada, com pigmentos de tonalidade próximas ao tom da pele, com o objetivo de torná-las praticamente imperceptível a região com uma aparência mais uniforme.

Onde se aplica?

Onde se aplica?

• Estrias
• Manchas
• Cicatrizes Provocadas
• Vitiligo
Outros sob avaliação

Camuflagem de Estrias

Procurado por homens e mulheres, a Camuflagem de estrias é uma técnica aplicada pela Anny Silva. Funciona através da implantação de pigmentos em cima das linhas brancas das estrias. Proporciona uma pigmentação do tom exato da pele da pessoa.

“As estrias atingem milhares de mulheres e homens, pode incomodar muito, principalmente na época de verão, quando o corpo costuma ficar mais à mostra. Mas se engana quem pensa que não existe solução. É uma técnica inovadora.

Camuflagem de Cicatriz

Essa técnica pode ser uma alternativa eficaz para camuflar qualquer tipo de cicatriz clara ou escuras com exceção de cicatrizes originárias de queloide. O melhor resultado se dá em cicatrizes de coloração mais claras, isto é, o procedimento trabalha no intuito de atingir tons mais escuros , igualando ao tom da cicatriz à pele disfarçando o problema. Atualmente mulheres e homens tem recorrido à técnica com mais frequência, conseguindo atingir um aspecto mais natural.

Camuflagem de Olheiras

As olheiras são eternas inimigas de muita gente. Essas áreas escurecidas e de aspecto estranho ao redor dos olhos podem ter várias causas, e às vezes de origem genética. A princípio, elas não indicam nenhum problema de saúde, mas o esforço para escondê-las é comum. Aquela famosa receita do pepino nos olhos ficou para trás.

Hoje em dia temos alguns procedimentos que prometem acabar com as olheiras. Entre eles, está a camuflagem de olheiras.

Este procedimento busca um efeito duradouro, permitindo assim o clareamento da região escurecida.  Essa técnica consiste na mistura de pigmentos bem próximos ao tom da pele, e a sua aplicação na região da olheira, permitindo assim que não haja contraste entre a área camuflada e o resto do rosto.

Marque uma avaliação gratuita

Clique no botão do whatsapp ou envie um e-mail para nós clicando no botão abaixo com um título “Avaliação Gratuíta”

Será um prazer tomar um café especial com você.

Obrigado por ter se cadastrado em nosso site

Em breve entraremos em contato com novidades.

Nutrição Clínica é o tratamento de doenças por meio da Alimentação.

O nutricionista através de exames específicos é capaz de descobrir qualquer disfunção nutricional, como resistência à insulina, distúrbios alimentares ou dificuldade de absorção de nutrientes, entre outros.

A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica.
 Veja abaixo algumas doenças que podem ser tratadas com orientação do nutricionista:

    1. Doenças Crônicas: Diabetes, hipertensão, aterosclerose e outras;
    2. Doenças Metabólicas: doença celíaca, intolerância à lactose e similares;
    3. Transtorno Alimentar: Bulimia, anorexia e compulsão alimentar;
    4. Magreza excessiva: IMC abaixo de 18,5;
    5. Obesidade e Sobrepeso;
    6. Desequilíbrio nutricional em atletas.