Tratamentos Faciais

Andrus Criofrequência

É um tratamento que usa como base a tecnologia de radiofrequência combinado à criogenia (resfriamento da ponteira),

Hybrius Terapia Híbrida

O HYBRIUS une 3 tecnologias já consagradas: a Lipo LED Vermelho, Ultracavitação e Radiofrequência de forma simultânea,

Ultraformer III

O Ultraformer III é a última palavra para tratamento da flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular no mundo.

Spectra XT

O Spectra XT é a mais avançada tecnologia em laser para remover tatuagens e micropigmentação.

Visia

O Visia é um sistema de diagnóstico e análise de face que proporciona uma experiência aprimorada.

Sculptra

Sculptra é um tratamento que utiliza o ácido poli-L-áctico ou ácido Polilático (PLLA), substância que é inteiramente absorvida pelo organismo.

Peeling

Peeling é todo processo em que há a remoção das camadas mais superficiais da pele, seja com o uso de um produto químico, físico ou laser.

Microagulhamento

O Microagulhamento, popularmente conhecido pelas famosas como Derma pen ou Peeling do Vampiro

Toxina Botulínica (Botox)

Conhecido como Botox, essa toxina é utilizada para prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão na região dos olhos como pés de galinha.

Microinfusão de Medicamentos na Pele

Potencializa a penetração de ativos na pele do rosto ou corpo, através de um aparelho que contém uma ponteira com várias microagulhas.

Fios de Sustentação

Os fios de sustentação são suturas feitas de material biocompatível utilizadas para o tratamento de flacidez, marcas de expressão e sulcos no rosto e pescoço.

Ácido Hialurônico

Do preenchimento facial aos cremes de tratamento, esse ingrediente está super em alta. O motivo de tanto sucesso é simples:

Mesoterapia

A mesoterapia consiste na aplicação de substâncias medicamentosas na pele, abaixo dela ou nos músculos, com finalidades específicas.

Marque uma avaliação gratuita

Clique no botão do whatsapp ou envie um e-mail para nós clicando no botão abaixo com um título “Avaliação Gratuíta”

Será um prazer tomar um café especial com você.