COVID 19

Seguindo os protocolos de segurança

Para garantir a máxima prevenção contra a Covid-19, a Clínica L’issome adota rígidos protocolos e medidas de controle em nossa unidade. Estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos de Saúde para garantir a segurança e bem estar de todos os nossos clientes, colaboradores, parceiros e amigos, a L’issome não tem medido esforços para manter suas operações com a máxima prudência. As novas medidas e processos passaram a fazer parte da rotina da empresa e de nossos colaboradores pois são fundamentais para proteger a saúde de todos.

• Na entrada da Clínica teremos um Totem de segurança com medição automático de temperatura.
  • Após a medição de temperatura teremos o UV Clean Mat – Plataforma de Desinfecção. Reduza os riscos de Doenças Infectocontagiosas erradicando agentes patogênicos das solas dos sapatos. ​A Lâmpada UV-C é conhecida e amplamente utilizada para eliminar germes, bactérias e até mesmo o Coronavírus causador do COVID-19, sendo mais eficiente que o tapete sanitizante desinfetante químico.
  • Nas áreas de recepção e espera teremos o Clean Light Air com lâmpadas UV-C. O ventilador Clean Light Air é uma unidade de desinfecção de ar. Mata 99% das bactérias, vírus e fungos em uma única passagem, além de segurar em seu filtro a poeira e pequenos insetos. Eficiente contra o Coronavírus.
  • Desinfecção das salas e superfícies e feito com o Clean Light PRO com lâmpada UV-C de ação germicida. Mata 99% das bactérias, vírus e fungos em uma única passagem e possui eficiência contra o Coronavírus.
  • Limpeza contínua de toda a área da clínica através de um protocolo de limpeza diário.
  • Durante os atendimentos os profissionais usarão todos os EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) necessários.