Intradermoterapia Corporal

O tratamento intradermoterapia consiste na combinação de enzimas customizadas para cada pessoa.

Levando em consideração peso, idade entre outras características, por isso é necessária uma avaliação minuciosa para que a melhor indicação seja realizada e traga os resultados desejados.

As enzimas mobilizam e destroem a gordura com as suas propriedades lipotrópicas e ações lipolíticas e além de diminuir peso, medidas e conseguir resolver a gordurinha localizada, melhoram os níveis de colesterol, triglicérides e auxiliam na perda de peso.

Para gordura localizada utilizamos a aplicação subcutânea: é feita direto na região onde há concentração de gordura localizada, fazendo assim a diminuição da mesma, mas somente na região aplicada. Não é indicada para redução de peso, e sim para quem quer eliminar as gorduras mais resistentes.

As aplicações geram apenas um leve desconforto, mas são tranquilamente suportáveis não sendo necessária a utilização de anestésicos.

Na intradermoterapia tanto a técnica quanto os fármacos utilizados são reconhecidos pela ANVISA e permitem de uma forma segura e eficaz reduzir gordura de forma não cirúrgica e minimamente invasiva.

Como funciona?

O mecanismo de funcionamento do tratamento de Intradermoterapia Corporal consiste na aplicação de pequenas quantidades de um complexo lipolítico no tecido subcutâneo (camada de gordura).

Áreas tratadas

• Abdome superior e inferior
  • Região interna e posterior dos braços
  • Flancos e culotes