Depilação a Led

O Holonyak, primeiro aparelho de depilação a LED no mundo, e uma tecnologia que está revolucionando o mercado nos próximos anos.

O aparelho representa uma mudança na maneira de conduzir uma depilação – a remoção completa do pelo, incluindo a base dentro da pele – sem precedentes, com eficiência maior e aplicação recomendada para todos os tons de pele e tipos de pelos.

Após três anos de desenvolvimento, o produto – que leva o nome de Nick Holonyak Jr., inventor do diodo emissor de luz (LED, na sigla em inglês) – garante maior durabilidade no tratamento, mais precisão na aplicação e mais conforto aos pacientes.

A remoção do pelo por meio do LED se dá pela fototermólise do bulbo capilar, que é a estrutura na qual está localizada a raiz capilar. O feixe projetado nessa região é transformado em calor, sendo transmitido por toda a extensão do fio, o que danifica as estruturas de nutrição do pelo e favorece a eliminação por completo.

Superando o laser, democratizando a depilação

O laser e a luz intensa pulsada eram até então os únicos métodos utilizados nos tratamentos de depilação. Apesar de as pesquisas demonstrarem uma maior performance do LED, não havia tecnologia que permitisse que esse tipo de luz fosse empregado para fins de depilação, já que os testes realizados apresentavam uma luz difusa, menos segura e eficiente para a remoção de pelos.

Já o Holonyak oferece a mesma eficiência do laser, mas com as vantagens do LED, como alta durabilidade, baixo consumo de energia e uso de luz fria – mais confortável a quem recebe o tratamento.

A tecnologia por trás dessa nova forma de fazer depilação está exatamente na capacidade de atender a clientes de todos os tons de pele. Significa depilação para todos, sem manchas ou efeitos adversos.

O Holonyak aparelho revoluciona também a rotina do aplicador, visto que o cabo utilizado para este fim, conhecido como spot, se manterá resfriado durante todo o procedimento. O spot do Holonyak pode atingir até -15°C, com mais conforto ao paciente e segurança ao profissional de depilação. Isso vale até mesmo para os casos de pessoas com sensibilidade maior a este tipo de procedimentos, como as de pele negra.

Aplicação: Feminino e Masculino

Tipo de pele: todos

Areas a serem tratados:

Feminino: Orelha, Glabela, Faces Laterais, Buço, Mento (Queixo), Rosto Inteiro, Pescoço, Nuca, Seios, Aréolas, Infraumbilical (linha alba), Barriga, Braços, Virilha, Axilas, Lombar, Costas, Perianal, Glúteos, Coxas, Pernas, Pés E Dedos e Mãos e Dedos

Masculino: Orelha, Barba, Glabela, Costeletas, Cavanhaque, Cabeça, Bigode, Maxilar, Pescoço, Nuca, Tórax, Abdômen, Braços, Virilha, Axilas, Lombar, Costas, Perianal, Glúteos, Coxas, Pernas, Pés E Dedos e Mãos e Dedos

Duração de sessão: varia por área tratado (de 3 a 15 minutos)

Quantidade de sessões: Varia de acordo com o tipo de pele e pelo (entre 6 e 8 sessões)

Intervalo entre as sessões: 30 dias