A idade real da pele

O Visia é um sistema de diagnóstico e análise de face que proporciona uma experiência aprimorada para consultas estéticas e de cuidados com a pele. É o único equipamento no mercado que analisa a idade real da pele.

O módulo de captura rotativa simplifica o processo de criação de imagens, proporcionando maior conforto para o paciente e segurança de diagnóstico.

A partir de uma interface operacional amigável, o software permite uma captura de imagem mais rápida com classificação automática do tipo de pele, e detecção refinada de características e sutilezas faciais.

Padronização e análise de pele:

Padronização de iluminação, distância e posicionamento, através de 3 fotografias: esquerda, frontal e direita, de fácil manuseio.

A tecnologia IntelliFlash Canfield e o apoio de queixo e testa, assegura que as imagens sejam capturadas em um ambiente controlado.

Visualização 3D:

Visualização da superfície da pele em 3 dimensões de pequenas áreas de qualquer ângulo, com a cor natural da pele, relevo, escala de cores ou escala de cinza.

Simulação:

Mostra ao paciente como a pele ficaria com tratamento (mais jovem) ou sem tratamento (mais velha). Aproximadamente 3 anos a mais ou 3 anos a menos.

Tecnologia RBX:

Tecnologia patenteada realça os pigmentos marrons e vermelhos profundos e superficiais da pele para uma inigualável visualização das condições da pele tais como: rosácea, vasos, melasma e acne.

Filtro Ultravioleta

Idade Real:

Determina a idade Real da pele em comparação a idade cronológica do

paciente.

Análise qualitativa e quantitativa das seguintes características:

Manchas, rugas, textura de pele, poros, manchas UV, manchas marrons, áreas vermelhas e presença de porfirinas.

Quantidade de cílios:

Avaliação de resultados de aumento de cílios por tratamentos

específicos com avaliação numérica e visualização gráfica.

Resultados/Scores:

Visia possui o maior banco de dados produzidos pela empresa

Johnson & Johnson’s Internacional relacionando idade, sexo, fototipo e as condições de pele do paciente, sugerindo uma nota para cada característica, dando uma visão geral ao médico das características a serem melhoradas. Utiliza um banco mundial produzido pela Canfield

Comparativos:

Resultados lado a lado com várias combinações de datas, posições e

características, com gráficos e dados numéricos.