+55 11 4349 -1370

Criofrequência Andrus: como funciona, indicações e benefícios

Fique atualizado através de informações úteis para sua saúde física e mental.

criofrequência andrus como funciona capa

A tecnologia tem estado cada vez mais frequente nos procedimentos estéticos. Nesse sentido, a Criofrequência Andrus funciona proporciona excelentes, já que possui uma tecnologia de ponta bem aplicada. 

Nesse sentido, essa é a melhor junção do mercado da beleza em radiofrequência e criogenia. E não é de hoje que sabemos que os choques térmicos podem ser benéficos e estimulantes para a pele. 

Contudo, é essencial contar com um time de profissionais especializados, como o da Lissome, Clínica de Estética em Alphaville, a fim de garantir a utilização da tecnologia a favor do autocuidado. 

E para saber mais sobre como funciona a Criofrequência Andrus e quais são os seus benefícios, acompanhe esse artigo! 

Entenda o que é a criofrequencia 

Atualmente, muitas pessoas têm procurado saber mais sobre a Criofrequência Andrus, e seus benefícios. Por essa razão, saiba que esse é um tratamento a base da radiofrequência e da criogenia. 

A criogenia é um processo térmico e, no caso do Criofrequência Andrus, ela causa o resfriamento da ponteira que vai ser manipulada na sessão. 

Nesse sentido, essa ponteira entra em contato com a pele, fazendo com que o local tenha uma contração imediata, estimulando a produção de colágeno e elastina. 

O efeito lifting sem procedimento invasivo, é visível logo na primeira aplicação, já que a Criofrequência Andrus provoca a dilatação dos vasos sanguíneos e o aumento da oxigenação da região.

De toda forma, entre as suas funções desempenhadas, está a reorganização das fibras de colágeno, aumento do metabolismo celular e a desintoxicação do tecido.

Criofrequência Andrus: como funciona?

É possível entender como funciona a Criofrequência Andrus quando associada a radiofrequência e à criogenia. Nesse processo, quando as ponteiras ficam abaixo de zero, o efeito da mudança de temperatura provoca reações no corpo, como a contração. 

O choque térmico faz com que a oxigenação aumente, estimulando a produção de colágeno e elastina daquele local. Devido a esse fato, esse processo é conhecido como cascata de colágeno, ou seja, a sua produção é super estimulada durante a aplicação. 

O seu principal benefício é afastar o envelhecimento precoce e manter a pele muito mais vistosa com a sua potencialidade vinda de dentro para fora. Além disso, trata flacidez e gordura localizada.

A Criofrequência Andrus é um procedimento rápido e que demanda, em média, de 5 a 8 sessões. Entretanto, algumas indicações podem chegar até a 20 sessões. 

O intervalo pode variar de uma vez por mês, até uma vez por semana, dependendo do objetivo do tratamento, como flacidez, ou gordura localizada. De toda forma, as sessões duram de 15 a 20 minutos e pode-se observar as mudanças logo na primeira aplicação. 

criofrequência andrus como funciona mulher fazendo tratamento na cintura

Saiba mais sobre as indicações do procedimento

É importante saber como funciona a Criofrequência Andrus para diferentes tipos de necessidades. Já que esse tratamento é indicado tanto para o rosto, como para o resto do corpo. 

Nesse sentido, saiba mais sobre como a  Criofrequência Andrus pode ajudar:

Bipolar facial 

A  Criofrequência Andrus pode atender aos pacientes que apresentarem flacidez facial,  gordura localizada no pescoço, a famosa papada, e cicatrizes, com a sua ponteira bipolar facial. 

Isso se deve ao fato de que ela trabalha o rejuvenescimento do rosto, atingindo até os sulcos mais profundos e as linhas de expressão.

Bipolar corporal

A  Criofrequência Andrus bipolar corporal atua especialmente no combate às temidas estrias, celulites, gordura localizada e flacidez. Contudo, em vez da aplicação ser direcionada para o rosto, ela pode ocorrer em qualquer parte do corpo.

Monopolar braquial/facial

Mas se o seu desejo é diminuir a gordura localizada com potência, se indica o monopolar branquial/facial, que necessita da utilização da placa eletromédica. Aqui, toda gordura na região da face pode ser trabalhada com bastante foco. 

Monopolar corporal

Já a monopolar corporal, visa o mesmo objetivo, mas aplicado especialmente na gordura localizada no braço. Nas mulheres, esse é um dos principais pontos de acúmulo de gordura. 

Entenda mais sobre as ações e benefícios que a Criofrequência oferece

Entender como funciona a  Criofrequência Andrus não garante a sua eficácia se não houver comprometimento. Esse é um tratamento de ponta, que dá resultados efetivos e estimula a produção de colágeno e elastina por muito tempo. 

No entanto, é essencial manter hábitos saudáveis e fazer um bom pós procedimento acompanhado. A associação da criogenia com a radiofrequência potencializa os resultados quando bem inserida em uma rotina equilibrada. 

Quais são os resultados esperados logo após a primeira sessão?

O efeito lifting é um dos primeiros resultados aparentes da  Criofrequência Andrus. Mesmo que sejam necessárias a realização de todas as sessões acordadas, desde a primeira é possível ver esse efeito. 

Isso se dá pela utilização do choque térmico. Nossa pele reage instantaneamente a ele. Como a  Criofrequência Andrus tem um foco muito preciso, é fácil se encantar pelos resultados logo de cara. 

O melhor desse efeito lifting é que ele não demanda de um procedimento invasivo para acontecer. Basta as ponteiras com temperaturas baixas para a pele reagir. 

criofrequência andrus como funciona mulher fazendo tratamento

Agora que você conhece a Criofrequência Andrus e como funciona, conte com a Lissome! 

Depois de entender mais sobre a Criofrequência Andrus, como funciona e quais os seus benefícios, você vai querer realizar logo esse procedimento, certo? Afinal, ele cuida de pontos importantes do corpo e do rosto e pode ser o que faltava para a sua beleza. 

Por isso, agende agora mesmo uma avaliação na Lissome e entenda pessoalmente como a Criofrequência Andrus pode ser benéfica para o seu autocuidado. 

Saiba mais sobre os principais procedimentos estéticos do mercado no Blog da Lissome!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts mais Lidos

Obrigado por ter se cadastrado em nosso site

Em breve entraremos em contato com novidades.

Nutrição Clínica é o tratamento de doenças por meio da Alimentação.

O nutricionista através de exames específicos é capaz de descobrir qualquer disfunção nutricional, como resistência à insulina, distúrbios alimentares ou dificuldade de absorção de nutrientes, entre outros.

A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica.
 Veja abaixo algumas doenças que podem ser tratadas com orientação do nutricionista:

    1. Doenças Crônicas: Diabetes, hipertensão, aterosclerose e outras;
    2. Doenças Metabólicas: doença celíaca, intolerância à lactose e similares;
    3. Transtorno Alimentar: Bulimia, anorexia e compulsão alimentar;
    4. Magreza excessiva: IMC abaixo de 18,5;
    5. Obesidade e Sobrepeso;
    6. Desequilíbrio nutricional em atletas.