+55 11 4349 -1370

Laser Spectra XT: valor, sessão, resultados e mais. Conheça essa solução!

Fique atualizado através de informações úteis para sua saúde física e mental.

pessoa realizando sessão de cuidados. Imagem ilustrativa para texto laser Spectra XT valor sessão.

É comum que quem tenha manchas como melasma, ou até queira remover uma tatuagem, tenha dúvidas sobre o laser Spectra XT e valor da sessão. Assim como sobre quantidade de sessões e o resultado.

Esse é o procedimento mais indicado para inúmeras situações que parecem sem solução para a pele. Desde a primeira sessão é possível notar diferença na região tratada. 

No entanto, fazer todo o procedimento com o número de sessões correto e cuidados com a proteção solar é o que garante o melhor resultado final. 

Então, quer saber mais sobre o laser Spectra XT, o valor da sessão, suas indicações e como funciona? Acompanhe o conteúdo completo! 

E para se beneficiar com esse procedimento, conte com a Lissome. A Lissome é a Clínica de Estética em Alphaville que conta com tratamentos de ponta a favor da sua pele. 

Afinal, o que é o Laser Spectra XT? 

Antes mesmo de saber informações como laser Spectra XT, valor da sessão, e indicação, é importante entender como funciona esse procedimento amplamente. 

O laser Spectra XT é um aparelho de ponta, com tecnologia avançada que trabalha desde tratamentos superficiais, até os profundos. Assim, sua distribuição uniforme de energia pela área, garante um resultado mais focado e bem dividido. 

Precisão e potência é o resultado do laser Spectra XT. E além da remoção da tatuagem, ele atua contra o melasma, sendo o único aparelho aprovado pelo FDA no mundo para essa atividade. 

Dessa forma, quem cuida da pele com o laser Spectra XT também pode diminuir outros tipos de manchas, cuidar dos poros dilatados e ganhar mais brilho e hidratação na pele. 

Pessoa em massagem no rosto. Imagem ilustrativa para texto laser Spectra XT valor sessão.

Entenda melhor como é o funcionamento do Laser Spectra XT

O laser Spectra XT é um aparelho muito moderno, preciso e de alta velocidade. O disparo da luz é feito em nanosegundos, quase imperceptível aos olhos humanos. 

E além de melhorar o resultado, essa performance também garante maior conforto. Afinal de contas, um tratamento indolor depende da velocidade que é feito. 

É comum que quem procure uma pele perfeita, queira saber informações como o valor da sessão do laser Spectra XT, mas o tratamento completo demanda de intensa avaliação. 

Afinal, o profissional responsável precisa levar em consideração cada especificidade, e é fundamental que o resultado final seja satisfatório. Do mesmo modo, o laser Spectra XT também precisa de atenção no pós-procedimento, com muita cautela ao sol e proteção solar redobrada. 

Em quais casos o Laser Spectra é indicado: 

O laser Spectra XT não funciona apenas para a remoção de tatuagem e micropigmentação. Ele pode ajudar a ter uma pele de porcelana, com poros fechados e muito brilho. É um tratamento completo e eficaz. 

Sendo assim, esse é um procedimento muito utilizado nos países asiáticos que têm como padrão de beleza uma pele completamente uniforme tanto em cor, quanto em textura. 

Portanto, se você busca um tratamento que cuida da pele por completo, retirando as imperfeições, esse é o procedimento ideal. Saiba mais:

Remoção de tatuagens de qualquer cor 

É muito comum a informação de que a tatuagem só pode ser removida caso não tenha nenhuma outra pigmentação senão a preta. No entanto, esse é um problema ultrapassado pela tecnologia. 

O laser Spectra XT pode retirar todos os pigmentos. Para remoção completa, ou em nível satisfatório, é necessária uma intensa avaliação e um número de sessões adequado. 

No entanto, quanto ao valor da sessão do laser Spectra XT, depende da quantidade pedida pelo profissional.

Tratamento de melasma

A FDA cuida dos tratamentos que podem ser feitos na pele com segurança. Antes do laser Spectra XT, o melasma não contava com uma fonte segura de remoção. Mas agora é possível cuidar das manchas com tranquilidade. 

O laser Spectra XT é o único aparelho do mundo liberado pela FDA para o tratamento do melasma. Você encontra esse procedimento apenas nas clínicas mais tecnológicas do país, como a Lissome

Tratamento de manchas e poros

Além das manchas de melasma, o laser Spectra XT também cuida de outras manchas e até dos poros dilatados. 

Dessa forma, o resultado é uma pele mais uniforme tanto em textura, quanto em coloração. 

Outras possíveis indicações 

E não acaba por aí. O laser Spectra XT também pode ser ideal para tratamento de olheiras, aquelas que fixam e sempre ficam mais escuras. Assim como em cicatrizes, ajudando na aparência, ou em rosáceas e acnes

Ou seja, toda pele que precisa de uma atuação mais profunda pode contar com esse procedimento com tranquilidade. 

Laser Spectra XT: valor da sessão 

Quando o assunto é o laser Spectra XT, o valor da sessão, assim como o tempo de duração e também os cuidados, são dúvidas frequentes. 

Mas, cada caso é um caso, e o valor da sessão do laser Spectra XT depende da complexidade que o tratamento pede e também da quantidade. É um fator que varia e que precisa de uma avaliação atenciosa.

Procure a Lissome para melhor compreensão dos valores e dos benefícios do laser Spectra XT. 

Pessoa com antes e depois de tratamento na pele. Imagem ilustrativa para texto laser Spectra XT valor sessão.

Entenda quais são os cuidados necessários durante o tratamento

Depois de cada sessão, são passadas orientações médicas que precisam ser feitas à risca para meio efetividade do tratamento e diminuição de riscos. 

É fundamental que quem queira usar o laser Spectra XT tenha em mente que serão dias sem exposição ao sol, de muito cuidado, sem nenhum tipo de agressão à pele. 

Cuidados específicos também são necessários, como a possibilidade de cremes e outros medicamentos. 

Depois de conhecer o Laser Spectra XT, valor, sessão e mais, venha para a Lissome!

Além de saber informações sobre o laser Spectra XT como valor da sessão e indicação, é fundamental procurar uma equipe especializada para te atender. Afinal de contas, esse é um tratamento intenso e que demanda cuidados. 

O laser Spectra XT é a chance de ter uma pele com o aspecto que você deseja. E para fazer uma boa avaliação e ter o resultado esperado, entre em contato com a Lissome, que possui tecnologia de ponta e a favor do seu autocuidado. 

Para saber mais sobre os melhores procedimentos estéticos, acompanhe o Blog da Lissome. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts mais Lidos

Obrigado por ter se cadastrado em nosso site

Em breve entraremos em contato com novidades.

Nutrição Clínica é o tratamento de doenças por meio da Alimentação.

O nutricionista através de exames específicos é capaz de descobrir qualquer disfunção nutricional, como resistência à insulina, distúrbios alimentares ou dificuldade de absorção de nutrientes, entre outros.

A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica.
 Veja abaixo algumas doenças que podem ser tratadas com orientação do nutricionista:

    1. Doenças Crônicas: Diabetes, hipertensão, aterosclerose e outras;
    2. Doenças Metabólicas: doença celíaca, intolerância à lactose e similares;
    3. Transtorno Alimentar: Bulimia, anorexia e compulsão alimentar;
    4. Magreza excessiva: IMC abaixo de 18,5;
    5. Obesidade e Sobrepeso;
    6. Desequilíbrio nutricional em atletas.