+55 11 4349 -1370

Hybrius antes e depois: conheça os resultados desse procedimento

Fique atualizado através de informações úteis para sua saúde física e mental.

Pessoa comparando medidas de roupas. Imagem ilustrativa para texto Hybrius antes e depois.

A comparação com a utilização do Hybrius antes e depois, é o que mais chama a atenção de quem faz o tratamento com a utilização desse aparelho. 

A combinação de tratamentos com alta tecnologia e já adorados por quem se preocupa com a estética faz dele um aparelho inovador e muito eficiente. 

Quando falamos sobre a comparação do Hybrius, antes e depois parecem realidades opostas. Já que ele conta com a Lipo LED Vermelho, o Ultracavitação e a Radiofrequência. E o melhor: simultaneamente. 

Você pode ficar livre de imperfeições indesejadas como celulite, flacidez, estrias e gordura localizada apenas com o Hybrius. É muito mais conforto e rapidez nos resultados. 

E para ter acesso a essa tecnologia de última geração, você pode agendar a sua avaliação na Lissome. A Clínica de Estética em Alphaville mais preparada para atender quem procura por tratamentos de ponta. 

E para saber mais sobre o antes e depois com o Hybrius, separamos esse conteúdo completo. Confira. 

Entenda o que é o Hybrius

A tecnologia voltada para a estética também aposta na otimização de procedimentos. Não é mais necessário fazer um por vez, os equipamentos mais modernos contam com a assimilação dos tratamentos mais conhecidos e adorados. 

Esse é o caso do Hybrius. Ele comporta os tão conhecidos Lipo LED Vermelho, Ultracavitação e a Radiofrequência. Sendo assim, o único aparelho que tem todos esses procedimentos híbridos juntos. 

E por isso, o foco pode ser o tratamento multifocado em flacidez, estrias, celulite e gordura localizada. Os resultados já são reconhecidos mundialmente, só que agora em apenas um procedimento. 

É fácil encontrar quem faça o antes e depois com o Hybrius desde a primeira sessão. É um procedimento moderno e de alta precisão e indicado para a grande maioria dos casos. 

Pessoa com gordura localizada. Imagem ilustrativa para texto Hybrius antes e depois.

Saiba mais sobre os três tipos de terapia no Hybrius: 

Para acompanhar o processo e o ganho de resultados, é preciso acompanhar o antes e depois do Hybrius. Assim, fica muito mais fácil projetar e se empenhar nas sessões. 

Mas para entender melhor como o Hybrius funciona, separamos o que cada função alocada nele desempenha sozinha.

Radiofrequência

A Radiofrequência é conhecida por estimular a produção de colágeno, reorganizando a maleabilidade da pele e ajudando a reconstruir o tecido. É um efeito lifting sem procedimento invasivo. 

Sendo assim, é ideal para quem busca tratar flacidez e envelhecimento precoce.

Ultracavitação

Já a Ultracavitação tem o foco na gordura localizada, através de um processo de lipólise. É um processo intenso na região em que a gordura está posicionada, sem o desconforto do atrito com a pele. 

Lipo led

A Lipo LED é um dos procedimentos mais amados por quem procura se cuidar com tratamentos estéticos. Isso porque ela age através de fotobiomodulação, fazendo com que aconteça o processo de lipólise muito mais potencializado. 

Hybrius antes e depois: em quais casos ele pode ajudar?

Como o Hybrius pode ter vários focos, ele ajuda quem quer trabalhar com desconfortos como estrias, que são cicatrizes mais profundas, e até na redução da gordura localizada. 

Ou seja, tudo que os tratamentos de Lipo LED, Ultracavitação e radiofrequência proporcionam individualmente, o Hybrius consegue desempenhar. 

Quem sofre com flacidez e quer tratar a pele com o estímulo à produção de colágeno também pode contar com esse aparelho de ponta. Esse é um tratamento intenso, preciso, mas confortável e nada invasivo.

Em quais áreas é possível aplicar o Hybrius?

Quem vê os resultados de antes e depois com o Hybrius percebe que esse é um tratamento direcionado para o corpo e não para o rosto. Ele pode trabalhar regiões como abdômen, flancos, culotes, glúteos, e a parte interna da coxa.

Essas são as regiões que mais tendem a concentrar estrias, gorduras localizadas, celulites e flacidez, e por isso também, é o foco do tratamento com o aparelho. 

Hybrius antes e depois: conheça os resultados esperados

Uma pele mais firme e medidas reduzidas são os resultados aparentes em antes e depois do Hybrius. No entanto, ele pode trabalhar o que mais você tiver e o foco do tratamento pode ser até mesmo o desaparecimento de estrias. 

Os resultados dependem essencialmente do tempo e da quantidade de sessões indicadas pelo especialista. É preciso cumprir a frequência exigida para que o tratamento seja potencializado. 

A partir da primeira aplicação é visível uma aparência mais rejuvenescida e estruturada da região tratada. 

Entenda mais sobre as vantagens do procedimento 

Unir procedimentos já conhecidos em um aparelho moderno e de ponta já é uma super vantagem que faz o Hybrius seguir como uma ótima opção. 

Ele consegue ter um multifoco com ótimos resultados. É possível trabalhar regiões com mais de um problema, com tranquilidade e eficiência. 

Fora isso, esse é um aparelho reconhecido mundialmente e que atende com segurança pacientes com diferentes tipos de pele e com graus diversos de cada imperfeição. 

O resultado tende a ser muito mais rápido do que os procedimentos padrões e individuais, já que o Hybrius é de última geração.

Pessoa conferindo flacidez do braço. Imagem ilustrativa para texto Hybrius antes e depois.

O Hybrius tem contraindicações? 

Se você chegou até aqui depois de ver um antes e depois do Hybrius, é importante se atentar para alguns pontos, como as contraindicações. 

Esse é um procedimento seguro, mas que ainda não pode ser realizado em alguns casos, como depois de cesáreas, e em pessoas com uso contínuo de anticoagulantes. Nem em locais com lesões e dermatites. 

Quem tem colesterol alto e diabetes descontrolada também deve evitar o uso do Hybrius. Fora isso, apenas quem tem tumores não tratados, usa corticoides ou DIU de cobre precisa evitar também a utilização.

Na Lissome você encontra o tratamento do Hybrius, confira! 

Ver o antes e depois do Hybrius motiva a procurar o tratamento, mas esse é um aparelho de ponta, recente no mercado e disponível apenas nas melhores clínicas de estética. 

A Lissome é uma delas. A Lissome conta com tratamentos de ponta e especialistas focados em te ajudar no seu processo de autocuidado. 

Não deixe para depois o tratamento de imperfeições que te incomoda. Agende hoje mesmo uma avaliação na Lissome

E para saber mais sobre os melhores tratamentos estéticos que existem, acompanhe o Blog da Lissome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts mais Lidos

Obrigado por ter se cadastrado em nosso site

Em breve entraremos em contato com novidades.

Nutrição Clínica é o tratamento de doenças por meio da Alimentação.

O nutricionista através de exames específicos é capaz de descobrir qualquer disfunção nutricional, como resistência à insulina, distúrbios alimentares ou dificuldade de absorção de nutrientes, entre outros.

A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica.
 Veja abaixo algumas doenças que podem ser tratadas com orientação do nutricionista:

    1. Doenças Crônicas: Diabetes, hipertensão, aterosclerose e outras;
    2. Doenças Metabólicas: doença celíaca, intolerância à lactose e similares;
    3. Transtorno Alimentar: Bulimia, anorexia e compulsão alimentar;
    4. Magreza excessiva: IMC abaixo de 18,5;
    5. Obesidade e Sobrepeso;
    6. Desequilíbrio nutricional em atletas.