+55 11 4349 -1370

Ultraformer III antes e depois: conheça os resultados desse procedimento

Fique atualizado através de informações úteis para sua saúde física e mental.

Pessoa com resultado antes e depois de tratamento. Imagem ilustrativa para texto Ultraformer III antes e depois.

Quando se utiliza o Ultraformer III, antes e depois, os resultados ficam completamente diferentes quando comparados. 

Afinal, o Ultraformer III é um aparelho com alta tecnologia, de ponta, que utiliza ultrassons micro e macrofocado, para tratamento da flacidez da pele do rosto e do corpo. Ele estimula a produção natural de colágeno e ainda quebra as células de gordura. 

O efeito lifting sem nenhum procedimento invasivo é destaque da performance do aparelho. Ou seja, nada de cortes, pontos e tempo de pós-cirúrgico para ter um corpo renovado. Com esse procedimento o antes e depois fica muito mais visível. 

Quem deseja mergulhar nos benefícios dessa tecnologia pode agendar uma avaliação na Lissome. A Clínica de Estética em Alphaville  trabalha com tecnologia de ponta a favor do autocuidado. 

Assim, para saber mais sobre como utilizar o Ultraformer III, acompanhe o conteúdo completo. 

O que é o Ultraformer III?

É comum que se procure o antes e depois com o Ultraformer III, já que esse é um aparelho que ajuda no contorno do corpo e melhora o aspecto de flacidez da pele. 

Ele utiliza duas formas de ultrassom, o micro e o macrofocado, que atuam diretamente nas partes mais profundas da pele. Ele cria pontos de coagulação no local trabalhado através das ondas de calor emitidas. 

Por isso, é comum dizer que o Ultraformer III tem um efeito lifting sem nenhuma cirurgia invasiva, apenas com um procedimento rápido.

Entenda como o Ultraformer III funciona

Mesmo que o Ultraformer III tenha como foco trabalhar as camadas mais profundas da pele, é natural que ele aja na superfície antes disso. Dessa forma, renovando as células e estimulando a produção de colágeno. 

Ele atua emitindo pulsos curtos de calor por meio da ultrassonografia. O processo de coagulação que acontece em decorrência desse procedimento ajuda na eliminação das células de gordura. 

Como o aparelho foi pensado para corpo e rosto, o Ultraformer III utiliza o ultrassom microfocado para regiões menores como rosto, e o macrofocado para o restante do corpo. 

Pessoa com flacidez no braço. Imagem ilustrativa para texto Ultraformer III antes e depois.

Em quais casos o Ultraformer III é indicado?

Todo mundo pode utilizar o Ultraformer III e ver o antes e depois para ter uma ideia de como ele atua intensamente no combate à flacidez e envelhecimento. 

Sendo assim, essa é uma tecnologia segura e que pode ser utilizada por todos aqueles que estão insatisfeitos com essas características.

Quando o assunto é prevenção do envelhecimento precoce, é sugerido no mínimo uma sessão facial para quem tem 30 anos. 

Já quem está passando pelo processo de redução de produção de colágeno, a partir dos 40 anos, pode associar o Ultraformer III com outros procedimentos. Justamente para o combate de linhas finas e rugas algumas vezes por ano.

Ao mesmo tempo, o Ultraformer III ainda funciona para quem está tratando a flacidez e a gordura localizada. O tratamento fica muito mais eficiente em pessoas que têm o grau leve e moderado. As sessões precisam acontecer com maior frequência e em intervalos pequenos. 

Ultraformer III antes e depois: entenda mais sobre os resultados

Quer saber mais sobre os resultados com a utilização do Ultraformer III antes e depois do procedimento, em um comparativo? Procure por cases de sucesso durante a sua avaliação para realização do procedimento. 

Isso porque, é muito comum que se tenha exposto esse tipo de foto, especialmente de tratamentos como os que utilizam o Ultraformer III que tem alta potência de mudança mais imediata.

O aparelho vai estimular todas as camadas de pele, trazendo mais vistosidade e rejuvenescimento para a região. Assim, o corpo elimina rapidamente a gordura acumulada após a aplicação. 

No rosto do paciente 

No rosto, o Ultraformer III atua significativamente na melhora das rugas e linhas finas. Esse é o tão sonhado efeito lifting sem cirurgia. 

Além disso, ele atua na flacidez dessa região, que sofre com a falta de elasticidade na pele especialmente na região das bochechas, pescoço e pálpebras. 

No corpo

Já no restante do corpo o contorno corporal é o principal objetivo. O Ultraformer III elimina a flacidez de regiões como abdômen, glúteos, braços, pernas, quadris e coxas. 

Esse é um procedimento que já garante alguns resultados logo na primeira sessão, mas que fica mais visível após os primeiros 90 dias. 

Confira os benefícios desse método

A utilização do Ultraformer III traz inúmeros benefícios, tais como resultados mais rápidos, aparentes nas primeiras sessões. Esse é um procedimento não invasivo, que garante maior conforto e comodidade para quem deseja experimentar.

Com ele é possível prevenir o envelhecimento precoce e atenuar os primeiros sinais dele. E isso de maneira muito mais natural, sem nenhuma cirurgia. 

Como é um procedimento que atua no estímulo da produção de colágeno, seus benefícios são visíveis por longos períodos. São meses recebendo o resultado de sessões rápidas que duram em média de 15 a 50 minutos. 

Pessoa com linhas finas no rosto. Imagem ilustrativa para texto Ultraformer III antes e depois.

Em quanto tempo é possível notar os resultados?

Mesmo que o Ultraformer III atue com muito imediatismo, apresentando melhora das regiões desde as primeiras sessões, ele é um procedimento de longo prazo. Ou seja, o resultado completo só é possível depois de 30 até 90 dias. 

O tamanho da região tratada também atua nesse tempo de espera dos resultados. Quanto maior ela for, mais demorada tende a ser os resultados definitivos. 

Veja as contra indicações do Ultraformer III

Quem procura entender mais sobre o Ultraformer III, o antes e depois de quem utiliza esse aparelho para procedimentos estéticos, pode ficar tranquilo em relação à segurança. 

As contra indicações são as básicas para gestantes ou lactantes. Em um todo, qualquer pessoa pode ter os benefícios do tratamento para seu rosto e corpo. 

Alguns cuidados simples para que o procedimento não seja realizado em áreas já sensibilizadas devem ser tomados. O aparelho também não deve entrar em contato com as partes que tiverem próteses ou órteses metálicas. Mas pode ser feito no restante do corpo.

Em busca de ótimos resultados? Conte com a Lissome! 

Se você se incomoda com a flacidez da pele do corpo, ou com o envelhecimento precoce, está na hora de conhecer um tratamento de qualidade. Com o Ultraformer III o antes e depois ganha destaque tamanha a diferença proporcionada pelo resultado do procedimento. 

Na Lissome você encontra esse aparelho disponível para as suas sessões intensivas de autocuidado. Não deixe para depois e agende a sua avaliação. 

E para saber mais sobre os procedimentos estéticos de ponta do momento, acompanhe o Blog da Lissome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts mais Lidos

Obrigado por ter se cadastrado em nosso site

Em breve entraremos em contato com novidades.

Nutrição Clínica é o tratamento de doenças por meio da Alimentação.

O nutricionista através de exames específicos é capaz de descobrir qualquer disfunção nutricional, como resistência à insulina, distúrbios alimentares ou dificuldade de absorção de nutrientes, entre outros.

A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica.
 Veja abaixo algumas doenças que podem ser tratadas com orientação do nutricionista:

    1. Doenças Crônicas: Diabetes, hipertensão, aterosclerose e outras;
    2. Doenças Metabólicas: doença celíaca, intolerância à lactose e similares;
    3. Transtorno Alimentar: Bulimia, anorexia e compulsão alimentar;
    4. Magreza excessiva: IMC abaixo de 18,5;
    5. Obesidade e Sobrepeso;
    6. Desequilíbrio nutricional em atletas.