+55 11 4349 -1370

Depilação de virilha: como eliminar os pelos, sem irritações.

Fique atualizado através de informações úteis para sua saúde física e mental.

Os pelos na região íntima incomodam e tiram sua liberdade? Se você ainda não optou por uma depilação de virilha definitiva, provavelmente, passa por situações como se envergonhar ao notar os pelinhos aparecendo no biquíni ou sentir a pele extremamente irritada após o uso da lâmina ou da cera.

Já imaginou como seria transformador não precisar mais conviver com esses problemas diariamente? É possível sim ter uma pele livre e vestir o biquíni a hora que quiser, sem se preocupar se a depilação está ou não em dia. E o melhor: irritações, alergia e até a dor ao se depilar não precisam estar presentes na sua rotina: você pode eliminar os pelos sem sofrimento!

Nesse texto, vamos mostrar como você pode conquistar essa liberdade com a depilação a LED, o método de depilação definitiva mais moderno do mundo.

Pronta para mudar de vida? Então fiquei com a gente!

Depilação de virilha a LED: um ato de amor com a sua pele

Optar pela depilação de virilha definitiva não é só estética. Ao abrir mão da lâmina e da cera, você está na verdade contribuindo para a saúde da sua pele! Isso porque esses métodos são muito agressivos e nos deixam mais suscetíveis ao desenvolvimento de alergias, irritações e infecções, como a micose.

A depilação a LED, por exemplo, é indicada para auxiliar no tratamento de foliculite – aqueles carocinhos vermelhos que incomodam e surgem quando há alguma infecção nos pelos -. Outro detalhe é que o excesso de pelos e a má circulação da região podem contribuir para o surgimento de odores. Além disso, doenças de pele também podem aparecer devido ao acúmulo de sujeira. Mais um ponto para a depilação definitiva!

Depilação de virilha: qual escolher?

Se você chegou até aqui, já entendeu a importância de avaliar um método de depilação permanente para a região da virilha. Para te dar mais informações sobre o assunto, vamos explicar como funciona a depilação com o Holonyak nesta região, o primeiro aparelho de depilação a LED do Brasil.

Depilação de virilha: qual formato?

O formato da depilação de virilha será escolhido por você. Ela pode ser completa, ou seja, eliminar todos os pelos da região; ou cavada, quando são removidos de forma parcial. É possível, por exemplo, só retirar os pelos que aparecem no biquíni.

A depilação de virilha clareia?

Por agredirem e rasparem a pele, a cera e a lâmina acabam deixando a região mais escurecida. Desta forma, ao optar por um método de depilação de virilha definitivo, como o LED, o local tende a clarear de forma gradativa.

Depilação de virilha precisa ser dolorosa?

A resposta é não! A depilação a LED com o Holonyak consegue oferecer um tratamento com mais conforto na comparação com outros métodos de depilação definitiva. Isso porque ela tem uma tecnologia chamada “extreme cooling”, que mantém a ponteira que fica em contato com a pele resfriada, causando um efeito anestésico. Na depilação a laser, por exemplo, as ponteiras esquentam, resultando em mais desconforto.

Leia também: Depilação com Cera e Lâmina – os vilões da sua saúde

Qualquer pessoa pode fazer depilação de virilha com o Holonyak?

Para quem não sabe, a depilação definitiva não era indicada para todos os pacientes no passado. Pessoas de pele negra, por exemplo, tinham dificuldades para encontrar tratamentos, sob risco de sentirem muita dor, de terem a pele manchada ou até sofrerem queimaduras. Com o avanço da tecnologia, e o surgimento da depilação a LED, o tratamento foi democratizado.

O Holonyak atende de forma eficaz pessoas de qualquer tipo de pele, com o mesmo conforto e segurança.

Quanto tempo de tratamento?

 O número de sessões para a depilação de virilha com o LED varia de acordo com cada paciente. Elas tendem a ser mensais. Não é preciso ficar sem se depilar durante o tratamento, no entanto, métodos que retiram o pelo pela raiz estão proibidos. As lâminas ou aparadores de pelos,  por exemplo, podem ser usados.

Os pelos nunca mais voltam a crescer?

Os atingidos pelo tratamento nunca mais retornam. É claro que, por questões hormonais, outros pelos podem surgir. Quando isso acontece, eles aparecem em menor quantidade e é necessária apenas realizar uma rápida sessão de manutenção, que tende a ser anual. Como vimos, a depilação de virilha é muito importante não só para o bem-estar, mas para a saúde da nossa pele! Pronta para cuidar mais do seu corpo? Então agende uma avaliação pelo conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts mais Lidos

Obrigado por ter se cadastrado em nosso site

Em breve entraremos em contato com novidades.

Nutrição Clínica é o tratamento de doenças por meio da Alimentação.

O nutricionista através de exames específicos é capaz de descobrir qualquer disfunção nutricional, como resistência à insulina, distúrbios alimentares ou dificuldade de absorção de nutrientes, entre outros.

A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica.
 Veja abaixo algumas doenças que podem ser tratadas com orientação do nutricionista:

    1. Doenças Crônicas: Diabetes, hipertensão, aterosclerose e outras;
    2. Doenças Metabólicas: doença celíaca, intolerância à lactose e similares;
    3. Transtorno Alimentar: Bulimia, anorexia e compulsão alimentar;
    4. Magreza excessiva: IMC abaixo de 18,5;
    5. Obesidade e Sobrepeso;
    6. Desequilíbrio nutricional em atletas.